sexta-feira, 16 de abril de 2010

Como faço para acelerar minha conexão com a linha ADSL?


Como o TCP / IP é baseada pacote, cada vez que um pacote é enviado, ele deve ser reconhecido através de um pacote de confirmação. Isso retarda o sistema. Para manter o remetente de ter que esperar para cada pacote a ser reconhecido antes de enviar outro, você pode aumentar o tamanho da janela (TcpWindowSize) sobre o valor final do receptor. Em seguida, o remetente pode enviar pacotes até que o valor seja alcançado antes do receptor precisa enviar uma confirmação. Para ajustar os parâmetros de TCP / IP para aumentar o tamanho da janela, você precisa atualizar manualmente o registro: 1. regedit.exe Start. 2. Vá Para HKEY_LOCAL_MACHINE \ SYSTEM \ CurrentControlSet \ Services \ Tcpip \ Parameters. 3. No menu Editar, selecione Novo, valor DWORD. 4. Digite o nome de TcpWindowSize e pressione Enter.
5. Dê um duplo clique no novo valor, altere o valor base para decimal, e insira um valor de 32767. Clique em OK. 6. Feche o Regedit. 7. Reinicie o computador.
Na etapa 5, você pode realmente indicar um valor superior (até 256.000). No entanto, em redes lentas, este tamanho de janela maior significa que mais dados terão que ser retransmitidos.
Se você estiver interessado em um grande site que ajuda você a testar sua conexão DSL velocidade e configuração, e só acessar esse link: http://www.rjnet.com.br/1velocimetro.php

Um comentário :

COMENTEM

Clique e conheça!

Postagens