quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dicas de vídeo Edição: Dê seus vídeos Tratamento Hollywood

Você gravou um vídeo digital - e agora? Aqui estão algumas dicas simples e rápidas de pós-produção.
 
Um amigo parou no outro dia para me mostrar um vídeo de sua viagem de bicicleta de cross-country. No momento em que foi terminado, eu poderia ter pedalado em todo o país sozinho. O pobre rapaz não tinha a menor idéia como editar seu filme. Ele é um dos muitos proprietários de vídeo de câmera digital que não sabem como conseguir o que eles tiro em forma visível. Aqui estão alguns conselhos simples e rápida de pós-produção para qualquer pessoa com um iene para fazer videografia digital.
Escolha o seu programa: Serviço do Windows XP Pack 2 inclui o Movie Maker 2,1 livre aplicação. Para abri-lo, clique em Iniciar, Todos os Programas, Acessórios, Windows Movie Maker. Este programa básico do filme de painel de tarefas na parte superior esquerda leva você passo-a-passo através do processo de criação de seu vídeo (ver Figura 1 ). Elemento $ 99 Adobe Premiere, um programa de edição mais completo, oferece efeitos especiais, titulação, ea capacidade de gravar um DVD direita a partir do software, entre outras funcionalidades. Se, eventualmente, decidir dar o salto para aplicação da Adobe de nível profissional, o Premiere Pro 699 dólares, você vai ser capaz de usar todos os truques que aprendeu no pacote de menor custo porque as interfaces são extraordinariamente consistentes. Todos os três programas de levá-lo de obter material bruto em seu computador para a saída de vídeo polido.
Importar o vídeo: Para mover vídeo da sua câmara de vídeo para o seu disco rígido, conecte o PC e a câmera de vídeo com um cabo FireWire, ligar a filmadora, e abrir o seu software de edição de vídeo. O programa deverá reconhecer a câmera automaticamente. Na maioria dos programas de edição de vídeo, o comando Capturar abre uma janela contendo VCR-como controles para tocar, parar, avanço rápido e rebobinagem. Dê seu vídeo clipe nomes que vão refrescar sua memória sobre o seu conteúdo quando você estiver pronto para iniciar a edição.
Editar suas imagens: A maneira mais simples para editar seu filme é colocar os clipes na linha do tempo do seu software na ordem que preferir. Linha do tempo mostra o filme em quadro a quadro-sequencial (ver Figura 2 ). Depois de todos os seus clipes são exibidos na linha do tempo, selecione cada clipe de cada vez e definir o "in" e "out" pontos. Estes são os quadros que marcam onde cada videoclipe começa e termina. Basicamente, você está aparando os tops e as caudas de seus clipes para remover partes indesejadas.
Adicionar filtros e transições: Quando você está satisfeito com a ordem e a duração dos clipes, você está pronto para formá-los em um filme. É possível que todos os seus clipes parecem similares, mas as chances são de que você vai querer ajustar pelo menos alguns deles para dar todo o grupo uma aparência mais consistente. Por exemplo, você pode descobrir que alguns clipes são mais brilhantes ou mais colorido do que outros (ver Figura 3 ). Seu programa de edição deve conter filtros que permitem que você ajuste o brilho de uma cena, contraste e equilíbrio de cores. Tenha em mente, porém, que há um limite para o finamente você pode polonês mal iluminadas ou cenas jerky.
Você é melhor fora de tiro bem iluminada de vídeo, em primeiro lugar, uma câmera montada luz de pequenas ajudará a manter seus tiros interiores brilhante. A luz da bateria-powered, tais como 10 watts Sony HVL-10DC , se encaixa na sapata de acessórios no topo de sua câmera. Você pode encontrar essas por menos de US $ 50 à venda. Muitas vezes, em vídeo, objetos no primeiro plano aparecem muito escuras porque a luz muito está por trás deles. A luz da câmera montada fornece um nível constante de iluminação frontal adicional para superar este problema.
Quando estiver satisfeito com a forma como seus clipes olhar, adicionar transições às mudanças suaves entre clipes ou para acrescentar impacto dramático. Seu software de edição de vídeo provavelmente fornece uma série de transições e limpa, mas sua melhor aposta é a de mantê-lo simples. Pau para cortes retos, se dissolve, e o sempre popular "Fade to Black" (ou se você é um fã Six Feet Under, "fade para branco"). Um cross-dissolve desaparece um clipe como um outro clipe desaparece dentro Um aditivo dissolve adiciona um segundo clipe e depois desaparece o primeiro. A maioria das outras transições disponíveis nos programas, como cachos página e lenços de fantasia, são as marcas de queijo 1980 vídeos.
Adicionar títulos, gráficos e movimento: Cada programa de edição de vídeo permite que você adicione sobreposições de texto, títulos e créditos para seu filme (veja Figura 4 ). Alguns também funcionalidade incorporada no movimento de modo que, por exemplo, o texto pode rolar a tela ou aparecer letra por letra. Se você tem uma câmera fotográfica digital, você pode importar imagens a partir dele e adicioná-los ao seu filme. Se as imagens ainda são maiores do que 720 por 480 pixels (o tamanho de um quadro de vídeo), você pode usar as capacidades do seu programa de edição de movimentos para deslocar a imagem, um documentarista Ken Burns la. Esta técnica funciona particularmente bem para montar o cenário no início de um vídeo.
Uma coisa para ter em mente que você edite seu vídeo é a curvatura de uma tela de TV, que podem causar imagens para olhar distorcido perto de suas bordas. Mantenha os detalhes importantes de cada tiro, perto do centro da tela, e evitar ter palavras ou frases abordagem das bordas. Ah, e que você às vezes desagradável zumbido ouvir em anúncios de TV de fim de noite? Ela é causada por pequenos títulos que geram ruído branco.
Adicionar música e narração: Poucos programas de edição de vídeo livre permitem importar múltiplas faixas de áudio, assim você terá que desembolsar algum dinheiro se você quiser dar o seu vídeo uma trilha sonora mais elaborada. Adobe Premiere Elemento pode lidar com até 99 faixas de áudio em um filme. A aplicação também lhe dá a capacidade de separar o áudio que você importar, juntamente com seu vídeo em individual, faixas editável.
Se você decidir adicionar uma voz-over para o seu vídeo, um truque simples é usar sua câmera para gravar a narração. Então você simplesmente importar o vídeo e o áudio juntos em seu programa, jogue fora a trilha de vídeo indesejados, em seguida, posicione a faixa de áudio em seu projeto. Para ajudar com a continuidade a sua faixa de som, escalonar o áudio para que o som de um clipe corre para o próximo. Se você fizer isso, o corte parecerá menos abrupto porque o áudio e o vídeo não vai acabar, ao mesmo tempo.
Você deve ser capaz de importar arquivos MP3 e outros formatos de áudio comuns, como arquivos. Wave, em seu vídeo. Se você está trabalhando em um vídeo corporativo, no entanto, não se esqueça de obter os direitos de todas as músicas que você usa. Você pode querer considerar a compra de uma coleção de músicas baratas royalty-free para que o seu chefe não vai ser processado pelo Metallica. Por exemplo, Partners in Rhyme (tem uma ampla seleção de CDs para você escolher.
Aparecer na TV: Depois de ter completado sua obra-prima, recebendo-o de assistir TV-forma é bastante simples. O primeiro passo é copiar o vídeo para o disco: Você pode transferir o vídeo editado a partir do seu computador de volta para sua câmera e regravá-lo, ou você pode jogá-lo através de sua câmera para gravar em um VCR conectado, ou você pode gravar um DVD ( se o seu programa de edição permite-lhe). E isso é tudo - você é feito!
Agora, não espere que estas dicas para torná-lo o novo Ang Lee, mas eles são um bom começo, pelo menos. Não tenha medo de experimentar todos os recursos do seu programa de edição - você sempre pode desfazer um efeito maluco se não pan out (se apenas Oliver Stone tinha usado um botão Desfazer). Lembre-se, menos é sempre melhor neste mundo de curta duração a atenção, de modo editar seus vídeos com firmeza.
Essentials vídeo
Antes de gritar "Ação!" certifique-se que você tem algumas dessas necessidades de hardware e software empilhados ao lado de sua cadeira de diretor.
FireWire: Se você quiser editar vídeo digital, o seu PC e câmera de vídeo precisam ter portas FireWire. A boa notícia é que quase todos os PCs vendidos nos últimos anos vêm com portas FireWire construído dentro Se o seu sistema não tem um, você pode comprar uma FireWire cartão add-in para cerca de US $ 50.
Espaço no disco rígido: Uma hora de vídeo digital utiliza cerca de 13GB de espaço no disco rígido. Para ter espaço suficiente para editar o vídeo, você vai precisar de pelo menos 40GB de espaço de armazenamento gratuito. E ter em mente que o seu filme pronto, armazenado em seu disco rígido, vai comer espaço lá, também.
Sistemas operacionais: Windows XP, 2000 e NT são melhores opções do sistema operacional para edição de vídeo digital, porque eles colocam nenhuma limitação no tamanho do arquivo. Dependendo da versão especial que você tem, Windows 98 e Me limite de tamanho de arquivo até 2GB ou 4GB, o que se traduz em 10 ou 20 minutos de vídeo contínuo.
Velocidade do processador e RAM: Como o vídeo é tão rico em dados, você precisará de uma máquina que é mais rápido que um 750-MHz Pentium 4 PC. Embora seja possível editar vídeo em um sistema mais lento, seu trabalho vai sofrer de movimento espasmódico e longas esperas que o arquivo de vídeo monstro descamba para a CPU. Porque a quantidade de RAM seu PC tiver afeta o seu desempenho, eu recomendo ter pelo menos 256MB de RAM instalada.
Dicas Digital Vídeo: 101 Cinematografia
Para capturar vídeo de primeira linha, obter a camcorder mais portátil que você pode pagar, levá-lo onde quer que vá, e estar pronto para iniciar a gravação a qualquer momento.
Ilustração: Diego Aguirre
Use um tripé ou monopé: O recurso de estabilização de imagem - em filmadoras muitos simplesmente não consegue manter a imagem suave. Para tiros verdadeiramente firme e lisa panelas, use um tripé para bloquear a câmera.
Evite zooms e panelas súbita: Nada faz um queasier público do que panelas rápida e zooms. Sempre que você pan, segurar a câmera em seu assunto, e depois pan ou zoom o mais lentamente possível. Depois de completar o pan, são de opinião sobre o novo assunto durante vários segundos.
Preste atenção na iluminação: Filme com o sol a sua volta, se possível (manter a sua sombra fora do quadro, é claro). Se você atirar dentro de casa contra uma luz brilhante ou ao ar livre e backlit, exposição automática de sua câmera fará seu assunto muito escuro contra o fundo.
Compra um microfone: Apesar de todas as câmeras têm um microfone embutido, a maioria não são muito bons e pode pegar o ruído da câmera. Um microfone externo é menos provável para pegar o rustles, tosse, cheira, e outros ruídos que você faz como você filma. Se você usar um som (overhead) mike, não se esqueça de mantê-lo fora do quadro.
Mudar os ângulos de câmera: Atire sua cena a partir de uma visão ampla, depois sobre o ombro (mostrando o alto-falante, mas sugerindo a perspectiva do ouvinte) e, finalmente, de perto. Isto lhe dará mais dinâmicos clipes para escolher a partir de quando você iniciar a edição.
Nome do seu trabalho: Depois de terminar uma fita, certifique-se de rotulá-la. Poucas coisas são mais frustrantes do que ter que jogar uma caixa de fitas sem identificação, um por um para encontrar o filme que você está procurando. Confie em mim.

2 comentários :

  1. Muito legal eu vou fazer umas edições em algum vídeos pessoais que tenho aqui! Gostei do blog cara, continue postando!

    ResponderExcluir

COMENTEM

Clique e conheça!

Postagens