terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Como prolongar a duração da bateria do seu notebook



 Aerofólio é um daqueles programas que parecem não fazer nada, mas na realidade oferece um apoio significativo para a duração da bateria do seu laptop.



Este é um pequeno aplicativo livre que é realmente muito útil para usuários do Windows Vista e Windows 7, porque reduz o consumo de energia do seu computador com uma série de procedimentos automáticos desativando  alguns recursos como Aero, Sidebar janelas e desligando o som, etc. 

Ele também permite alternar entre diferentes esquemas de energia, de modo que o usuário escolhe o que parece mais adequada. 

Para acessar e usar as várias funções que o programa oferece, podemos fazê-lo a partir do ícone localizado na mesma bandeja de sistema do Windows. 

Uma das melhores características do aerofólio é a possibilidade de selecionar a opção de sua preferência, como a poupança de energia, porque não podemos apenas economizar energia, se estamos usando a bateria do laptop, mas também quando é conectado ao rede elétrica. 

Vale ressaltar que todos os serviços oferecidos pelo aplicativo são opcionais, o que significa que nós usamos somente aqueles a quem servimos. 

Também é muito importante, especialmente neste caso é que o programa usa recursos do sistema apenas o mínimo, cerca de 1000 kb de memória, e não produz ciclos extra sobre o processador, obviamente, não ocorrerá nenhum impacto sobre o plano selecionado de energia. 

Sem dúvida, esta é a ferramenta ideal para aqueles usuários que querem exigir que o podem do seu laptop, tendo o cuidado com sua bateria. 

Se você quiser, pode baixar o aplicativo a partir do link abaixo: 

Download Aerofoil 1.5.1 (64 bit) Installer 
Download Aerofoil 1.5.1 (32 bit) Installer 

Download Aerofoil 1.5.1 (64 bit) Source Code (C + +) 

Download Aerofoil 1.5.1 (32 bit) Source Code (C + +) 

IMPORTANTE: Se você receber uma mensagem de erro sobre a falta msvcp100.dll Ser Você também pode precisar de uma atualização do Windows - o Microsoft Visual C + + 2010 Redistributable. Você pode obter este da Microsoft - links abaixo - por favor, escolha a versão correta: 

Redistribuído para 64 bits (x64) 
Redistribuído para 32 bits (x86) 




3 comentários :

  1. Olá :)

    Programa bem interessante, mas tenho um pouco de medo de instalar, hehehe

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. seguindo seu blog e vou colocar seu baneer no meu blog tbm se possivel coloque do meu blog ai tbm ...obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa dica , não conhecia ...
    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

COMENTEM

Clique e conheça!

Postagens