sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Recuperar fotos excluídas gratuitamente

Aconteceu por acaso, você excluiu qualquer foto que você gostou muito e antes que você pense que perdeu para sempre.Isto pode ser revertido por recuva.


Certamente encontramos mais de uma ocasião que precisava de espaço em nossa câmera digital nós removemos as imagens contidas.Às vezes acidentalmente e sem saber que estava apagando o conteúdo que ainda não havia sido armazenado em nosso PC. E, quando procuramos em nosso computador as imagens que pensávamos que tínhamos baixado da câmera, temos a triste realidade de perder para sempre essas fotos. 

Mas nem tudo está perdido, porque, na realidade existem algumas aplicações que se dedicam a recuperar fotos excluídas das unidades deste tipo. Neste sentido, um dos programas mais importantes para realizar a tarefa é chamadoRecuva, que é um freeware simples desenvolvido pela Piriform. 

Basicamente, é um software que realiza uma varredura de toda a unidade ou a partir de um determinado diretório, analisando cada setor para extrair os arquivos foram apagados. Os arquivos recuperados por Recuva, então podemos escolher aqueles que deseja recuperar, o que podem ser copiados para o computador. Além disso, é uma ferramenta que também pode ser usado para recuperar outros tipos de arquivos como documentos do Word, PDF, e arquivos diversos. 

Note que a recuperação de arquivos não é totalmente garantida, pois isso irá depender do volume de arquivos que temos tratado, que é removido da unidade, bem como outros fatores que podem ser decisivos. No entanto, vale a pena tentar. 

Você pode encontrar o aplicativo no link a seguir: 
http://www.baixaki.com.br/site/dwnld44807.htm

Um comentário :

COMENTEM

Clique e conheça!

Postagens