segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Como abrir vários MSN’s no ao mesmo tempo

 MSN Polygamy  – É um pequeno patch para destravar o MSN Messenger para que se possam usar várias contas ao mesmo tempo. Ótimo para quem usa e-mail pessoal e tem e-mail para trabalho, assim você poderá conversar com os contatos dos 2 emails ou mais ao mesmo tempo.
Baixe o MSN Polygamy AQUI, ele e gratuito e muito pequeno apenas 295 Kb.
Vejam como usar:

Observação 1:  Esse programa funciona no Messenger 2009 e no 2011 e foi testado no Windows XP e Windows 7.
Observação 2: No Windows 7 você tem que executar o programa como Administrador, de um clique com o botão direito do mouse em cima do programa “MSN Polygamy” e depois clique com o botão esquerdo em “Executar como Administrador” e siga o resto do tutorial.
1º PASSO: Feche o MSN Messenger completamente, feche ate o da barra de ícones, aqueles que ficam perto do relógio do Windows, se não fechar completamente não irá destravar.
2º PASSO: Execute o MSN Polygamy, deixe marcada a opção “Allow it” e clique em “Pacth” como mostra na imagem abaixo, se tudo ocorrer bem, você receber a mensagem “Successfuly Patched”, só clicar em “OK” e pronto, seu MSN estará destravado para usar varias contas ao mesmo tempo.

3º PASSO: Mas se você quiser travar o MSN novamente, basta executar o MSN Polygamy novamente e marcar a opção “Disallow it” e clicar em “Patch” como esta sendo indicado na imagem abaixo.

É isso aí pessoal, divirtam-se!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTEM

Clique e conheça!

Postagens