quarta-feira, 22 de maio de 2013

Como desativar as atualizações automáticas windows 8


Para desativar as atualizações automáticas do windows 8 você terá que clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone meu computador na sua área de trabalho( se não tiver o ícone na área de trabalho, pressione a tecla windows e digite computador), em seguida clique em Propriedades/ Windows update/ Alterar configurações/ Nunca verificar se há atualizações(não recomendado) dê um OK e prontinho... É recomendado que as atualizações sejam sempre feitas, porque isso contribui para a estabilidade, rapidez e segurança do seu sistema. Mas elas não precisam necessariamente ser feitas de modo automático. Você pode fazer manualmente, o que é mais recomendado.

18 comentários :

  1. obrigada....ja consegui desativar.....foi bem facil.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica, muito boa.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica, já estava de saco cheio de tanta atualização desnecessária que só me dava dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica. O Windows 8 é uma verdadeira arapuca. Feito pra informar a Microsoft sobre cada passo que damos. Imagine então como serão as versões futuras, se essa já é um verdadeiro labirinto onde é fácil entrar, e praticamente impossível sair

    ResponderExcluir
  5. parabens o meu dava falha falava "falha ao configurar atualizaçoes revertendo atualizaçoes" isso e chato demorava um ano aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que vc fez ?? O meu ta dando isso ! Me ajudem por favor !

      Excluir
  6. Ótima dica, tava com o saco cheio de ter que tirar a bateria e recolocar toda vez que tava atualizando. Se fosse rápido até esperaria, mas já teve vezes que demorou mais de dois dias para atualizar....afffff...windows.


    ResponderExcluir
  7. vlw. essas atualizações já estava enchendo o saco!!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado, não aguentava mais a mensagem "falha ao configurar atualizaçoes revertendo atualizaçoes", isso é muito chato demorado!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigado !!! Ficava o tempo todo uma faixa aparecendo dizendo que tinha que atualizar !!!

    ResponderExcluir

COMENTEM

Clique e conheça!

Postagens