segunda-feira, 1 de julho de 2013

Baixar filmes por torrent

Como baixar filmes por torrent 

Uma das vantagens de baixar arquivos por torrent é que você tem total controle sobre o download. Você pode pausar o download e continuar a hora que quiser sem ter que pagar nada por isso.
Outra vantagem é que você não baixa o arquivo de um único servidor, e sim, de diversos computadores que servem de fonte para o download. Sendo assim, não tem como quebrar link.
Neste momento de crise na internet para os sites de compartilhamento de arquivos, torrent é o meio mais estável e seguro de efetuar os downloads já que não corre o risco de ser fechado por autoridades como aconteceu com vários sites de hospedagem de arquivos.
Tendo em vista a necessidade do momento e as vantagens do sistema, disponibilizamos todo o nosso acervo com opção de download Torrent.
Vamos ao Tutorial.
1º Passo: Para baixar torrent você precisa de um gerenciador de torrent. Neste tutorial iremos usar o “uTorrent” que é prático, leve e gratuito. Baixe e instale o uTorrent:
- Download para Windows -
- Download para Mac -
- Download para Linux -
2º Passo: Na página de download do filme, clique no botão de download e salve o arquivo na pasta que você desejar. Observe que, por ter o uTorrent já instalado, o ícone do uTorrent é exibido junto ao nome reconhecendo que o arquivo deverá ser aberto com o gerenciador uTorrent.

3º Passo: Clique duas vezes no arquivo baixado para abrir a seguinte janela:

4º Passo: O uTorrent iniciará o download.

OBSERVAÇÕES:
Pode levar um tempinho até a conexão se estabelecer, portanto, não se preocupe se o download começar um pouco lento. Leva uns minutinhos para estabelecer conexão com todas as fontes.
● A velocidade do download depende do número de fontes (seeds) disponíveis. Não temos responsabilidade ou controle sobre o número de seeds.
● Geralmente alguns arquivos desnecessários são baixados junto ao filme, como: créditos do riper ou uploader, amostra de qualidade, legendas, entre outros. Todos estes podem ser descartados caso queira. O que realmente importa é o arquivo do filme.
● A legenda deve ser baixada normalmente aqui em nosso site por meio do botão ‘LEGENDA’ e depois deve ser renomeada para o mesmo nome do arquivo do filme para que os dois rodem junto, como explicado nesse tutorial:

Códigos de Defesa Dual Áudio


Sinopse: Um ex-agente da CIA (John Cusack) que está encarregado de proteger a operadora de códigos, quando um ataque altamente organizado ameaça suas vidas e a segurança do centro de comunicação. O ex-agente e sua nova parceira devem trabalhar juntos para impedir que sejam mortos pelos especialistas.


Titulo Original: The Numbers Station
Título Traduzido: Códigos de Defesa
Gênero: Suspense
Duração: 115 Minutos
Diretor: Kasper Barfoed
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Estreia no Brasil: 19/04/2013
ELENCO: Malin Akerman, John Cusack, Hannah Murray, Liam Cunningham | mais
Ano de Lançamento: 2013
Tamanho: 700 MB | 300 MB
Resolução: 624X352
Frame Rate: 23
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD | RMVB
Audio Codec: MP3 | RMVB
Idioma: EN | PT-BR
Baixar torrent


O Negociador 


Título Original: Stand Off
Gênero: Ação | Comédia | Drama
Tempo de Duração: 89 min
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: BDRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Legenda: Baixar legenda
Qualidade de áudio: 10
Qualidade de vídeo: 10
Tamanho: 297 MB

Sinopse:
Rodado na Irlanda, o filme tem Fraser como um americano, proprietário de uma loja de calçados, aprisionado no meio de um assalto mal sucedido. O ladrão é Jimbo (Martin McCann), um jovem pai desesperado que precisa saldar suas dívidas de jogo ou, então, perder o filho bebê para um gangster local (David O’Hara). Enquanto é mantido como refém em sua loja, Joe Maguire (Fraser) é obrigado a ajudar o ladrão, o que pode ser extremamente difícil, já que a polícia e SWAT cercam o local.

Baixar torrent


Busca Explosiva 3 - Dublado


Título original: The Marine - Homefront
Tempo de Duração: 86 min
Gênero: Ação
Idioma: Português/ Inglês
Data de estreia: 2012
Formato: AVI
Qualidade de vídeo: 10
Qualidade de áudio: 10
Tamanho: 797 MB
Sinopse: Depois de voltar para sua cidade natal com a licença do trabalho, o sargento Jake Carter (Mike Mizanin) descobre que sua irmã foi raptada por um bando de extremistas violentos. Para salvá-la, Carter lança um ataque ousado. E ele acaba descobrindo que o líder cruel do grupo está tramando um ataque terrorista mortal. Com o tempo se esgotando, Carter percebe que ele é o único homem que pode parar o massacre iminente – mas este herói americano pode ter que fazer um sacrifício final para salvar milhares de vidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTEM

Clique e conheça!

Postagens