domingo, 4 de dezembro de 2011

Como colocar LEGENDAS em FILMES

 Para colocar legendas em filme é bem simples você tem que colocar o arquivo do filme e a legenda na mesma pasta, depois renomeie o arquivo da legenda para o mesmo nome que está o filme!
Veja como e simples.
1º:  Você tem que ter um player com suporte para legendas, Baixe aqui o klite Codec, e grátis.
2º: Depois de instalar o Klite codec Renomeie a Legenda para o mesmo nome do filme, mas deixe no final o .SRT caso contrário não irá funcionar.

3º: Veja como ficou, siga meu exemplo e nunca retire o .SRT do final do nome no arquivo da legenda, lembre-se disso.

 Esse SITE tem algumas legendas.
 Espero que agora tenha ficado mais fácil, espero que gostem e até à próxima.

35 comentários :

  1. Muito boa a Postagem! Deu Certo!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Funcionou mesmo !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Clique no vídeo com o botão direito do mouse e clique em renomear, em vez de mudar o nome do vídeo, você copia o nome. Em seguida você clica na legenda baixada e clique para renomear e cole o nome do vídeo!

      Excluir
    2. poxa eu não consegui tinha que baixar então eu não sei nem aonde tem que ir

      Excluir
  4. a dica da legenda é realmente boa

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica, eu estava quebrando a cabeça.
    Deu certinho ;D

    ResponderExcluir
  6. Poxa funcionou para eu ver mas quando posto o video ele fica sem a legenda

    ResponderExcluir
  7. muito obrigado!
    simples e rapido!

    ResponderExcluir
  8. Se eu já tiver mudado o nome do filme pode dar problema? Comigo não deu certo.

    ResponderExcluir
  9. Já consegui....valeuuuu

    ResponderExcluir
  10. O meu tava indo a legenda, ai agora nao está indo mais man, q q aconteceu sera?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você renomeou o filme? Ou talvez mudou de pasta? Mudou de leitor de vídeo? O nome do filme deve ser exatamente o que está na legenda. A legenda e o filme devem estar sempre na mesma pasta. Alguns softwares não reproduzem a legenda automaticamente, nesse caso ela deve ser inserida manualmente ou você tem que usar outro programa.
      Qualquer dúvida é só perguntar. Att!

      Excluir
  11. Então cara, não mudei nada, o nome está igual, estão na mesma pasta, e o leitor de vídeo é o media player classic com o codec K-Lite.. Mas não tem como colocar manualmente, pq vi em outro site q para colocar manualmente é CTRL+L, e não acontece nd qdo eu aperto e não dá pra clicar na opção de inserir legenda no media player classic :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui eu uso o BS player, e nunca tive problemas. Tente usar outro reprodutor.
      No BS, quando você pressiona a tecla ''S'' a legenda desativa e você tem que pressioná-la novamente para ativar.
      Não tenho experiência com o media player classic, mais pode ser que ao pressionar alguma tecla você tenha desativado sem querer a legenda.

      Excluir
    2. Então man, vlw ae de qlqer forma.. eu pesquisei aqui e resolvi o problema. Quem estiver com o msm problema, pra resolver é o seguinte: vá em View>Options... na esquerda da tela que aparecer, vá em Playback>Output e na direita escolha a opção VMR7 (renderless) ou VMR9 (renderless) ai vc fecha e abre o filme de novo, pronto, problema resolvido!

      Excluir
    3. cara, muito obrigado mesmo! esse VMR7 (renderless) me salvou... nao saberia fazer isso nunca, valeu!

      Excluir
  12. caraca eu tentei colocar legenda no filme do tupac above the rim e não deu certo ,fiz tudo ,absolutamente TUDO o que falaram, mesmo assim não deu certo ,a legenda pode vir com defeito ou ,tem tem que ser o filme especifico??
    até o media player classic deu defeito me ajudem!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente baixar outra legenda. Feito isso você clica no filme/renomear e copie o nome do filme. Depois clique na legenda(que tem que estar na mesma pasta do filme) clique em renomear e cole o nome do filme na legenda. Adicionando o .SRT no final. Ex: ''Ela é o cara.srt''

      Excluir
  13. Até que enfim encontrei um site que resolveu o meu problema e me ajudou a colocar legendas em filmes. Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. A minha legenda ficou mal sincronizada, como faço para arrumar esse problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Julia, me desculpe peça demora em te responder.
      O problema de legenda mal sincronizada e que o ajuste varia de um player pra outro. Clique com o botão direito do mouse sobre a tela do player e procure por subtitles ou legendas e veja se aparece alguma opção de ajuste. Se não tiver como, sugiro que baixe outra legenda.

      Excluir
  15. Cara, finalmente entendi essa coisa de ver filme legendado.
    Só uma pergunta, tem como fixar definitivamente no filme?
    Muito obrigado! :D

    ResponderExcluir
  16. Será que esse tutorial serve para arquivos em mkv direto no aparelho blu ray?

    ResponderExcluir
  17. Eu não consigo tirar a legenda da pasta original para colocar em uma nova pasta. Alguém pode me dar uma luz?

    ResponderExcluir

COMENTEM

Clique e conheça!

Postagens