sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Essenciais atalhos de teclado para o Internet Explorer



 Neste guia, vamos ver uma série de dicas e truques para facilitar a navegação no Internet Explorer usando atalhos de teclado, que será de muita utilidade para tirar o máximo proveito da aplicação, e acelera significativamente a performance. 

Um Ctrl + F:. Vai nos ajudar a encontrar uma palavra ou frase entrar no site que estamos visitando. 

2. Mantenha pressionada a tecla Shift enquanto clica em um link, fazer este abrir em uma nova janela. 

3. Pressione a Barra de espaços ou a combinação ALT + Seta para a esquerdavai nos permitir voltar uma página. 

4. Pressione as teclas Alt + Seta para a direita nos permitirá avançar uma página.

5. Alt + Home nos leva de volta para a página inicial. 

6. Uma boa maneira de economizar alguns segundos quando você digita o nome de um site na barra de navegação do Internet Explorer é digitar apenas o nome do domínio sem o prefixo "www". 

7. Pressione simultaneamente Ctrl + A janela de diálogo será aberta, que nos permitirá introduzir um endereço web. Este é um recurso muito útil se você tendem a trabalhar no navegador em modo de tela cheia. 

8. Se você pressionar a tecla F11, o navegador passa o chamado "Full Screen Mode", que vai permitir-nos uma forma mais confortável para trabalhar. 

Note-se que para sair deste modo e retornar ao modo normal deve pressionar a imprensa mesma chave. 

9. Para tirar o melhor partido da "Tela Cheia", você pode pressionar o botão direito do mouse na barra de tarefas e selecione "Automaticamente Hide" para ocultar a barra completamente e tirar o máximo partido deste modo. 

No entanto,a aba está sempre disponível para nós, para vê-los, tudo que você tem a fazer é mover o mouse para o topo da tela. Quando o mouse passar longe da área, a barra irá desaparecer. 

Deve ser mencionado que este método também pode ser selecionado e ajustado vá até "Painel de Controle" "Menu Iniciar e Barra"> "Temas">, que irá marcar a opção "Ocultar automaticamente a barra de tarefas". Finalmente, pressione o botão"OK". 

10. Usando a tecla F5 nos permitirá recarregar e atualizar a página que você está vendo. Pressione F4 e F5 simultaneamente forçar o navegador para carregar a página a partir do início da mesma, e não na última posição onde estávamos. 

11. Pressione a tecla Esc pára o carregamento de uma página. 

12. A combinação de teclas Ctrl + N abre a página atual em uma nova janela. 


É isso aí pessoal!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

COMENTEM

Clique e conheça!

Postagens